Um empresário do ramo de comércio e da Construção Civil procurou o autor desse Blog para denunciar indícios de fraudes nos processos licitatórios em Pirapemas.
Segundo o Empresário, Foram abertas quatro licitações no final do ano passado, na modalidade Pregão presencial. Os pregões foram: 046, 047, 048 e 049/2013.
O primeiro para Locação de Veículos, o segundo para Aquisição de Gêneros Alimentícios para o Hospital Albérico Ferreira França, o terceiro para compra de Combustível e Lubrificante e o quarto para Limpeza Pública.
Todas as Licitações foram marcadas para o dia 23 de Dezembro de 2013. Porém, ao procurar os membros da Comissão Permanente de Licitação em Pirapemas, o empresário afirmou que não encontrou ninguém para lhe esclarecer algo sobre o assunto.
O empresário disse ainda que ao chegar na Prefeitura no dia da Licitação descobriu que esta não ocorreu e disse que levaria o caso ao conhecimento do Ministério Público.
Situações semelhantes ocorreram no ano passado e levantaram suspeitas de que a Comissão Permanente de Licitação de Pirapemas apenas simulava processos licitatórios para poder favorecer empresas e dar favorecimento ao gestor atual.
Estamos de olho vivo no dinheiro Público de Pirapemas.
Infelizmente entra prefeito e sai prefeito e nada muda, vemos aí uma cidade que todos os prefeitos que entram alegam que o anterior deixou os cofres da cidade falidos, mas eles saem sempre mais ricos do que entraram, seria a prefeitura de Pirapemas uma máquina de fazer seus gestores milionários e o seu próprio povo cada vez mais pobre e migrante para uma terra distante em busca de umas vida melhor? Pouquíssimos tem muito e buscam ter sempre mais nem que para isso a grande massa sempre seja massacrada e tenha cada vez menos, os gritos de socorro da nossa cidade são ouvidos de longe enquanto isso os "coronéis" do século XXI desfilam em seus carrões pelas ruas acabadas pelos buracos, mas isso é o menos importante pois esse ditos coronéis só dão as cara na cidade quando cai FPM que deveria ser chamado "FPC" ( Fundo de enriquecimento dos coronéis).. E eu só queria saber até quando o coronelismo reinara em nosso estado e em nossa cidade.. Uma cidade de grande poetas hoje canta poesias de tristeza pois vê seus jovens fugirem desse desmando e o seu território cada vez mais fica vazio #INDIGNADO......... Odilon Martins
ResponderExcluir