No município de Pirapemas, hoje, por volta de meio dia, um senhor conhecido com Antonio de Vitor tentou assassinar outro homem conhecido por todos como Nêgo Bezerra.
A tentativa de homicídio ocorreu nas proximidades do Ginásio Poli esportivo Eliseu Moura, sentido centro.
Segundo informações de uma filha da vítima, seu pai estava pedalando sua bicicleta em direção ao centro da cidade, seguindo pela Avenida Antônio Ribeiro, quando foi surpreendido por uma forte pancada na cabeça. Ao tentar olhar para trás observou o senhor Antonio de Vitor com um facão empunhado na mão. Nesse momento Nêgo Bezerra se desequilibrou e caiu, machucando o rosto. O autor do golpe partiu então para cima da vítima e tentou perfurá-lo no abdômen, porém a vítima esticou o braço e sofreu um corte profundo no mesmo. Mas, uma testemunha, que estava passando pelo local do crime, viu quando o autor mais uma vez ia investir outro golpe na vítima, gritou pedindo ajuda e o autor correu.
De acordo com informações obtidas pelo redator desta matéria o crime foi motivado por uma rixa existente entre Antonio de Vitor e Nêgo Bezerra que teve início no começo deste ano.
Tudo começou porque Nêgo Bezerra foi nomeado Administrador do Mercado Municipal pelo atual prefeito de Pirapemas. Esta função era ocupada pelo senhor Antonio de Vitor que não tem vínculo empregatício permanente com o município.
Segundo moradores do Bairro São Francisco, local onde está situado o mercado municipal, depois de ter sido demitido do cargo de administrador, Antonio de Vitor fazia constantes ameaças ao Nêgo Bezerra dizendo que este tinha culpa na sua demissão. As ameaças foram relatadas às autoridades locais mas nenhuma providência foi tomada.
Familiares da vítima registraram boletim de ocorrência na Delegacia de Polícia Civil de Pirapemas e esperam que o autor seja responsabilizado.
Ainda de acordo com informações de parentes e amigos de Nêgo Bezerra, ele foi atendido no Hospital Albérico França, em Pirapemas, liberado e ficará em observação. Segundo informações médicas, Nêgo Bezerra não corre risco de morte.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Faça seu comentário e participe. Porém é importante se identificar.