Powered By Blogger

sábado, 6 de outubro de 2012

DENÚNCIA

Fontes certas informaram a este blog na tarde dessa sexta - feira (5) que o grupo do atual prefeito estaria montando um forte esquema para levar vantagem nestas eleições.

Segundo a nossa fonte, vários pontos de apoio foram preparados para receber eleitores que moram na Capital São Luis do Maranhão e teriam transferido város títulos de eleitor para Pirapemas.

Ainda segundo a fonte, são 15 ônibus alugados da empresa Cisne Branco para transportar essas pessoas até a cidade de Matões do Norte e de lá são trazidos para Pirapemas em carros esquematizados pelo prefeito Eliseu Moura.

Outra suspeita é de que foram fraudados vários títulos eleitorais em que pessoas irão votar com títulos que pertecem a outro titular. 

Em outros casos existe a suspeita de que várias carteiras de identidade foram falsificadas para facilitar a fraude eleitoral a favor do atual prefeito.

Quero aqui convidar a todos os pirapemenses para nos matermos vigilantes e não deixar esse prefeito malfeitor tentar montar mais este esquema sujo em nossa cidade.

Os principais pontos de apoio são: casa da professora Conceição Menezes na Av. Antonio Ribeiro, Casa da senhora Carliane Rocha na Rua da Floresta, casa da senhora Mônica Lima, candidata a vereadora, na Rua São José, casa da senhora Ariene Irineu na Rua do centrinho, casa da senhor Cacá na Av. Antonio Ribeiro, e casa do senhor James Maxuel contador da Prefeitura na Rua Lister Caldas.

Veja a seguir os principais pontos de apoio da gangue Moura.

Casa da senhora Conceição Menezes

Casa da senhora Carliane Rocha

Casa da senhora MÔNICA LIIMA





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário e participe. Porém é importante se identificar.