Tentando driblar a Justiça Eleitoral
CERTIDÃO EMITIDA NA JURISDIÇÃO CORRETA |
CERTIDÃO EMITIDA EM CAXIAS FORA DA JURISDIÇÃO |
O prefeito Eliseu Moura de Pirapemas, quer a qualquer custo se manter no poder. Basta observarmos as estratégias utilizadas por ele para tentar se desviar da Ficha Limpa.
Neste últimop dia 5 de Julho de 2012, ao protocolar seus documentos no Cartório Eleitoral de Coroatá, Eliseu Moura apresentou um certidçao da Justiça Federal retirada na Subseção Judiciária de Caxias.
A estratégia de Eliseu foi garantir o protocolo de registro, pois ele não poderia dar entrada sem as certidões. Porém, quero explicar aos leitores como funciona a emissão de certidões.
Eliseu Moura, que tem o cpf nº 054.829.413-53, tem diversos processos crimes, inclusive com condenação trasitada em julgado no TCU, portanto, impedido de emitir certidão negativa na seção judiciária do Maranhão ( São Luis), conforme link a seguir (digitar nome completo de Eliseu Barroso de Carvalho Moura e cpf).
Certidões emitidas na Subseção Judiciária de Caxias não valem para que será candidato em Pirapemas, pois, o nosso município é jurisdição de São Luis.
A estratégia da certidão foi apenas para protelar tempo afim de apresentar um efeito suspensivo em relação aos processos do TCU que o tornam inelegível.
Mas nós de Pirapemas estamos de olho. Nesta eleição não daremos espaço para falcatruas e estratégias desonestas contra o nosso povo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Faça seu comentário e participe. Porém é importante se identificar.